Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h09 CulturaDestaque Nenhum comentário

“Forever Young” chega a sua 19ª edição.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Uma bela noite de sexta-feira 13 como atrativo a mais para movimentar a cidade, foi o ingrediente necessário para movimentar uma das mais belas festa deste ano, onde não faltou alegria e descontração. A 19ª edição do “Forever Young”, Celebrou mais um ano de parcerias, do colunista Social Jota Oliveira (Tribuna do Norte), que recebeu um público seleto (Colunáveis, empresários, políticos e convidados Vips), no Chaplin Recepções, na Praia dos Artistas, em Natal.

Encantados com o novo espaço do Chaplin totalmente transformado e decorado, os convidados aproveitaram a noite na pista de dança com música boa e serviço de primeira linha com atendimento Vips, onde a alegria se tornou o ingrediente principal.

Entre as atrações deste ano saxofonista George Israel, da banda Kid Abelha, foi a principal atração da noite, com o show solo “Eletrosax”. A Banda D’Vibe, do cantor Valber Fernandes, do projeto Sax in the House, e o Dj Gabriel Sodré, também animaram a festa.

“Não é fácil realizar um evento deste anualmente, amigos, parceiros e a sociedade potiguar merecem festas como estas que traz de volta a alegria tão necessária nos dias de hoje. Acredito na paz, na amizade e no amor, e baseado nestes princípios seremos eternamente jovens, que venha a próxima edição “Forever Yung”, ressaltou Jota Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *