Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h08 CulturaDestaque Nenhum comentário

Fotógrafa potiguar apresenta revista em evento do Google em João Pessoa.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

Kalina Veloso, fotógrafa e diretora da revista Elas por Ela, junto à equipe e criação da agência Ciranda, participaram na manhã desta quarta-feira (29), do evento “Women Will”, que faz parte do programa de treinamento “Cresça com o Google”, do Google Brasil. O evento aconteceu no Centro de Convenções em João Pessoa (PB), reunindo centenas de mulheres paraibanas, além de representantes de estados vizinhos.

Kalina foi convidada pela equipe do Google para apresentar e referendar a temática do empreendedorismo feminino, fruto de sua participação no evento, acontecido no mês de junho em terras potiguares. Características como motivação e garra foram alguns dos elementos extraídos do treinamento Women Will, segundo a fotógrafa.

“Após a minha participação no treinamento pude crescer, que fato, como mulher e como profissional e tirar do papel um dos maiores projetos da minha vida. Elas por Ela não é apenas um revista, é num projeto inovador. Nossa meta é ampliar histórias do universo feminino por todo o Brasil”, disse Kalina Veloso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *