Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h09 DestaqueFotografia [ 1 ] comentário

Família Grafith: Anderson Chisthian, D`Luca, Priscila Pontes e Junior Grafith.

Isaque Galvão e Camila Masiso figurinhas carimbadas todos os anos no aniversário de D`Luca.

Redação/eliasjornalista.com

Nesta segunda-feira (2), o fotógrafo D`Luca recebeu amigos no Renata Motta Buffet para comemoração de seu aniversário. Um belo espetáculo de amor e carinho para celebrar a vida e a amizade de um profissional respeitado e admirado pelos potiguares. Pessoas ilustres, políticos, empresários, juízes, o desembargador do Estado, jornalistas, fotógrafos, colunáveis e a bênção especial do Monsenhor Lucas Neto. Além das atrações musicais que são fichas carimbadas anualmente na festa: Camila Masiso, Isaque Galvão e componentes da Banda Grafith a mais popular do RN, animaram e levaram a boa música para satisfação dos convidados.

Há 16 anos, D’Luca circula e registra os principais eventos sociais na capital potiguar foi, inclusive, colega de jornalistas e fotógrafos no extinto Diário de Natal. Também já clicou para a mídia nacional, com passagem até pela revista Contigo. Em Natal é o pintor dos canteiros, que colore paus, pedras e pneus na BR objetivando humanizar o trânsito.

D`Luca recebeu afagos e abraços dos amigos e admiradores de seu trabalho, que registra de uma maneira única a sociedade potiguar e seus acontecimentos.

Galeria de Fotos:

Uma resposta para “Fotógrafo D`Luca Filho comemora aniversário”

  1. …Belas fotos!!! Parabéns!!! Quanto ao aniversariante, D´LUCA, FELICIDADES; PARABÉNS; SUCESSO; MUITOS ANOS DE VIDA!!! Um forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *