Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h01 DestaqueEsporte Nenhum comentário

José Aldenir, o ‘Joinha’, foi escolhido melhor repórter fotográfico da temporada 2018.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O fotógrafo do Jornal Agora RN, José Aldenir, foi eleito o melhor repórter fotográfico da crônica esportiva potiguar na temporada de 2018. O prêmio, já tradicional no Rio Grande do Norte, foi concedido pela Associação dos Cronistas Esportivos do RN (ACERN) em parceria com o Instituto Smart de Pesquisa.

José Aldenir, o ‘Joinha’, foi escolhido melhor repórter fotográfico da temporada com 4,34% da preferência do público; o segundo lugar ficou com Frankie Marcone, responsável por 2,89% das citações.

De acordo com a pesquisa encomendada pela ACERN e aplicada pela Smart, “Joinha”, como é popularmente conhecido, foi escolhido o melhor repórter fotográfico da temporada com 4,34% da preferência do público. O segundo lugar ficou com Frankie Marcone, responsável por 2,89% das citações da pesquisa.

“Estou muito feliz. É bacana ter o reconhecimento de todos. Por se tratar de uma pesquisa popular, essa premiação destaca o trabalho que vem sendo feito. Pra mim, o reconhecimento do público é melhor do que qualquer coisa. É algo que o dinheiro não compra”, declarou Joinha ao ficar ciente do resultado.

Fonte: AGORA RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *