Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h05 PlantãoTurismo Nenhum comentário
Foz do Iguaçu receberá "III Encontro dos Profissionais do Turismo das Cataratas com Cristina Lira" com palestra do fundador da CVC, Guilherme Paulus. (Foto: Cristina Lira).

Foz do Iguaçu receberá “III Encontro dos Profissionais do Turismo das Cataratas com Cristina Lira” com palestra do fundador da CVC, Guilherme Paulus. (Foto: Cristina Lira).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Foz do Iguaçu receberá o III Encontro dos Profissionais do Turismo das Cataratas com Cristina Lira”, no dia 15 de junho com palestra almoço no Wish resort Golf Convention Foz do Iguaçu (hotel oficial do evento que recebe pela terceira vez o encontro) do presidente da GJP Participações, que controla a GJP Hotels & Resorts, sócio-fundador e presidente do Conselho de Administração da CVC Viagens, Guilherme Paulus.

O empresário aceitou o convite da jornalista Cristina Lira e ministrará palestra com o tema ”Case de Sucesso CVC/ GJP e os destinos mais procurados”. O evento acontece em paralelo a 11ª edição do Festival do Turismo das Cataratas e tem apoio da Associação das Mulheres Empresárias do Turismo de Foz (Amutur) , Wish resort Golf Convention Foz do Iguaçu e Meeting Eventos. O encontro focado em negócios e networking é aberto para profissionais do turismo, independente do sexo. O evento terá inicio às 12 horas. Durante o almoço haverá sorteios.

Evento: III Encontro dos Profissionais do turismo das Cataratas com Cristina Lira

Data: 15 de Junho de 2016

Hora: 12hs

Local : Wish resort Golf Convention Foz do Iguaçu

Primeiro palestra seguida do almoço

Local do almoço: Restaurante Golf Grill

ALMOÇO BUFFET SUGESTÃO DO CHEFF

Composição: Estação de saladas, Espelho de Frios, Massas, Proteínas, Guarnições, Sobremesas.

Preço R$ 50,00 por pessoa.

Inclui: 01 água ou 01 refrigerante

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *