Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h11 Cidade Nenhum comentário

A jornalista Simone Silva com o o médico brasiliense Guilherme Lopes, responsável pela Natal Magrass.

Redação/eliasjornalista.com

Inauguração da Natal Magrass, franquia da maior e melhor rede de emagrecimento natural e saudável do Brasil, aconteceu nesta terça-feira (13) em Natal, com coquetel para convidados e assinatura da jornalista Simone Silva.

A clínica comandanda pelo o médico brasiliense Guilherme Lopes, membro da Associação Brasileira de Nutrologia, mudará o conceito de emagrecimento dos potiguares está localizada na Prudente de Morais, num espaço de cerca de 100m2, distribuídos em sete ambientes. Como diferencial, a administração de um método cientifico e eficaz aliado aos mais modernos equipamentos e tratamentos, como a hidrolipo Magrass, e exclusiva linha de estética corporal e facial, além do monitoramento de nutricionista e médico nutrólogo.

Na Magrass o acompanhamento é personalizado para atender a necessidade individual de cada pessoa, começando por uma avaliação computadorizada que determina o percentual de gordura corporal, risco cardiometabólico, predisposição para hipertensão arterial sistêmica, entre outros. A mesma equivalente a um laudo médico, que orienta o cliente na adoção do melhor programa, visando atingir sua composição corporal ideal.

“Nosso programa metabólico é único, não usamos medicação para emagrecer, mas a oportunidade da pessoa aprender a se alimentar de forma natural e com prazer”, explica Guilherme Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *