Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h06 Marinha [ 7 ] Comentários

DSC_0004_PromoçõaGptFNNa_FotoEliasMedeirosDSC_0011PromoçõaGptFNNa_FotoEliasMedeirosDSC_0014PromoçõaGptFNNa_FotoEliasMedeirosDSC_0037DSC_0041_PromoçõaGptFNNa_FotoEliasMedeirosDSC_0045_PromoçõaGptFNNa_FotoEliasMedeirosDSC_0047_PromoçõaGptFNNa_FotoEliasMedeirosDSC_0071_PromoçõaGptFNNa_FotoEliasMedeirosDSC_0078_PromoçõaGptFNNa_FotoEliasMedeirosDSC_0083DSC_0085

Por Elias Medeiros

Promoção de Praças –  Um dia importante e bastante esperado pelos Fuzileiros Navais e seus familiares.  Para muitos a realização de um sonho, uma meta alcançada com muito esforço e persistência. A cerimônia de promoção aconteceu na manhã desta terça-feira (12), no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal.

A cerimônia foi presidida pelo Capitão-de-Fragata (FN) Wilson Guedes Loureiro, Comandante Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, e contou com a presença dos familiares e amigos dos militares promovidos e agraciados com Medalha Militar.

A promoção dos militares, é uma conquista dedicada as famílias, sem esquecer de  exaltar a força e compreensão nas longas ausência do seu convívio em prol do cumprimento de tão nobre missão “Ser Fuzileiro Naval”, e dos desafios que a carreira militar requer.

Este momento é fruto do empenho conjunto da Administração Naval entre o Comando-Geral do CFN e o Comando de Pessoal de Fuzileiros Navais, localizados no Rio de Janeiro, que tem no Comando o Vice-Almirante Fuzileiro Naval Carlos Alfredo Vicente Leitão. Enaltecendo assim, o reconhecimento e a valorização do seu maior patrimônio: o homem.

7 respostas para “Fuzileiros Navais comemoram promoção em Natal”

  1. Leôncio Pinheiro - Militar do Rio de Janeiro disse:

    Outro dia, Janeiro de 82, nos ainda meninos, estavamos passando “garboso”, a desfilar os primeiros passos na MB. Pelo visto o amigo, continuará por muito tempo, a registrar o presente com imagens do passado.Parabéns Elias Medeiros.

  2. KARINA LOBATO disse:

    Este dia é de extrema importância para todos os fuzileiros e seus famíliares, esperamos por esse acontecimento com muita anciedade. E seu trabalho de esta registrando esse acontecimento, que não so é de importância para nós familiares de militares e militares, como também para história, para a sociedade é muito importante. Todos nós ficamos gratos por sua presença, por esta conosco nesse momento especial para nós todos, em esta nos previlegiando com o seu trabalho, parabéns por esse e outros acontecimentos aqui postados. Obrigada

    Aguardo as outras fotos no meu e-mail, que estou cadastrando.
    Karina Lobato

  3. Gerson Lira Filho - Militar do Rio de Janeiro disse:

    “PARABÉNS a todos os camaradas promovidos e agraciados, DEUS os abençoe, forte abraço, VIVA À MARINHA e ADSUMUS!”

  4. sg-dias disse:

    Oi Elias, gostaria que vc me enviasse todas as fotos da comemoração de promoção que vc cobriu no dia 12 junho aqui no GptNa. Ass. 2º SG-FN-MO DIAS. Tem algumas que tirou comigo e minha família, para eu colocar no álbum familiar.
    email. LUCASMEIGRE@HOTMAIL.COM.

    Obrigado. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *