Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h07 DestaquePolítica Nenhum comentário

Gaudêncio Torquato em evento do PR: “São Gonçalo é exemplo para o Brasil”.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Partido da República (PR) no Rio Grande do Norte realizou nas últimas semanas encontros regionais para decidir o rumo da sigla nas eleições deste ano. Neste sábado (7), foi realizado o último evento, em Natal, no Espaço América, onde contou com palestra do jornalista Gaudêncio Torquato.

Na ocasião, o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho) foi o prefeito referência do partido. Em seu discurso, o gestor abordou os desafios da administração pública em tempos de crise, como driblar as dificuldades e obter bons resultados.

“Não somos uma ilha. Enfrentamos diariamente desafios em São Gonçalo. Mas nossa vontade de dar certo é maior. Com um planejamento e uma equipe empenhada, estamos inaugurando uma obra por semana, ações básicas funcionando e todos pagamentos em dia”, disse Paulinho.

O prefeito ressaltou que esse feito só está sendo possível devido aos cortes realizados no início da administração. “Pra ter uma noção, diminuímos meu próprio salário, do vice e do secretariado. Reduzimos os gastos na prefeitura, deixamos de nomear mais de 100 cargos comissionados e seis secretarias”, pontuou.

O analista político Gaudêncio Torquato, durante sua explanação sobre o atual momento da política brasileira, afirmou que o prefeito Paulinho é um exemplo de bons resultados. “Prefeito Paulinho deveria pegar seu planejamento e levar aos municípios brasileiros. São Gonçalo é exemplo para o Brasil em administração pública”, enfatizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *