Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h05 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Geraldo Melo diz que conta com apoio dos vereadores para mudar a política no país.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O ex-governador Geraldo Melo (PSDB) disse que conta com o apoio dos vereadores de Natal para transformar a política do Brasil. Declaração foi dada durante encontro o I Encontro Estadual dos Vereadores do PSDB, realizado nesta segunda-feira (07), no auditório da Assembleia Legislativa.

“Os vereadores sabem a seriedade e tudo o que precisa ser feito para transformar a indignação do povo brasileiro em esperança e construir assim um país diferente desse. Não há reconstrução sem vereadores, que são o alicerce dessa obra”, disse Geraldo Melo, que cresce nas pesquisas e empata com Zenaide Maia e Agripino na disputa para o Senado.

O pré-candidato a uma chapa majoritária fez um apelo aos vereadores presentes no evento, que canalizem as forças do dia-a-dia para mostrar que a classe política que envergonha o povo pode se tornar orgulho do Brasil.

Um dos assuntos debatidos durante o Encontro, foi a Reforma Trabalhista, defendida pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB). Sobre o assunto, o ex-governador Geraldo Melo destacou que a Reforma vai servir para muitas gerações. “Conheci uma estrutura trabalhista retrógrada e que está mudando graças a Rogério Marinho”.

O presidente do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, também presidente da Assembleia Legislativa, participou de evento e pontuou as iniciativas de parceria da atual gestão da Assembleia para proporcionar melhorias aos Legislativos municipais.

O 1º Encontro Estadual dos Vereadores do Partido da Social Democracia Brasileira contou com a participação dos vereadores natalense, Dickson Nasser Jr., que preside o diretório municipal, Aroldo Alves, Paulinho Freire, e a vereadora mossoroense, Sandra Rosado, dos deputados pelo PSDB, José Dias, Márcia Maia, Larissa Rosado, Gustavo Carvalho, Gustavo Fernandes, Raimundo Fernandes e Tomba Farias. Além deles, o deputado federal Rafael Motta (PSB), o deputado estadual Ricardo Motta (PSB) e o vice-governador do Estado, Fábio Dantas (PSB), também acompanharam o encontro, assim como  o presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN), Bruno Melo, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), Augusto Vaz, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, José Vieira e o dirigente da Fecomércio, George Gosson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *