Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h07 DestaquePolítica Nenhum comentário

Gestão de Álvaro em Natal chega aos 100 dias.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou do programa Nordeste Urgente na Band RN nesta segunda-feira (16). Prefeito de Natal desde o dia 7 de abril, após Carlos Eduardo Alves (PDT) renunciar para disputar o Governo do Estado, Álvaro Dias (MDB) completou neste domingo, 15, cem dias no cargo. Aliado do ex-prefeito, o emedebista promoveu poucas mudanças na administração. No secretariado, por exemplo, apenas uma modificação foi feita: saiu Homero Grec, entrou Kléber Fernandes.

Entre os assuntos tratados com o apresentador do programa Luiz Almir está a recuperação da malha de asfalto da zona norte incluindo a Felizardo Moura iniciando desde a Urbana até a Ponte de Igapó e a estrada da Redinha que está completamente esburacada e sempre que chove trás um transtorno muito grande para a população.

No plano político o pronunciamento da base do prefeito na Câmara Municipal de Natal. “A  manutenção do quadro de auxiliares, inclusive, é o ponto mais positivo da atual gestão, segundo análise da vereadora Nina Souza (PDT), líder do governo na Câmara Municipal. De acordo com ela, como não houve mudanças drásticas, o trabalho pode ser continuado sem maiores entraves”.

“O novo prefeito tem dado continuidade às ações e obras de Carlos Eduardo. E o fato de ele não ter feito alterações no secretariado é muito positivo, porque a equipe vinha em um ritmo de planejamento, e isso continuou”, destaca a pedetista, acrescentando que o prefeito tem conseguido administrar a crise. “Ele tem feito frequentes viagens a Brasília, para viabilizar convênios. Além disso, entregou algumas casas e colocou o salário em dia. Tudo isso diante de um cenário de crise”.

A oposição ao prefeito discorda da opinião da base do prefeito. “A vereadora Natália Bonavides (PT), por sua vez, discorda dos colegas que dão sustentação ao prefeito. Para ela, Álvaro Dias tem, sim, dado continuidade à gestão Carlos Eduardo, e é justamente esse o ponto mais negativo da administração. A gestão do prefeito Álvaro Dias dá continuidade ao projeto de gestão de Carlos Eduardo. Desmonte do serviço público e uma política de caráter oligárquico que chegou a afastar até mesmo os vereadores de sua base aliada. Infelizmente, quem continua a sofrer com essa forma de fazer política é a população natalense”, finaliza a petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *