Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 04h01 CidadeDestaque Nenhum comentário

Apesar da polêmica da semana com relação ao cachê de  Gil e Caetano, que receberam 600 mil cada uma pela apresentação no Réveillon, o público  aprovou o show dos cantores. 

Novo local agrada população baiana: O Réveillon de Salvador, Praça Cairu, bairro do Comércio, área central da capital.

Redação/eliasjornlista.com  

O tempero baiano, foi a tônica do Réveillon de Salvador, nesta terça-feira (31), na Praça Cairu, bairro do Comércio, área central da capital. Cinco grandes nomes da música  baiana se apresentaram para alegria de um público estimado em 150 mil pessoas.

O cantor Saulo Fernandes abriu a festa, seguido de Gal Costa, depois no comando da virada do ano, Gilberto Gil e Caetano Veloso comandaram a contagem regressiva, que foi acompanhada por imagens da cidade exibidas nos telões. Coube ao cantor Pablo o rei do Arrocha, encerrar a noite.

Com 12 toneladas de fogos instaladas no píer do 2º Distrito Naval, o show pirotécnico teve a duração de 15 minutos. Houve também queima de fogos em outros 12 pontos da cidade.

Para os organizadores da festa, a praça Cairu, localizada no bairro do Comércio, foi aprovada pelo público, já que nos anos anteriores a queima de fogos e os shows foram feitos na avenida litorânea da Praia da Barra. “Além do principal objetivo que era concorrer com o Réveillon de Copacabana (RJ), foi alcançado plenamente principalmente pelo fato de ter atraído os turistas de diversas cidades do país para capital baiana”.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *