Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h07 CulturaDestaque Nenhum comentário
Gilmelândia e Pablo são destaques da revista Alvo dos Famosos

Salvador – BA: Gilmelândia e Pablo são destaques da revista Alvo dos Famosos

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A quinta edição da Revista Pôster ALVO DOS FAMOSOS entra no clima de comemoração dos 30 anos da Axé Music e traz, na capa, uma das artistas que faz parte da história do gênero musical. Gilmelândia, ou, simplesmente Gil, marcou época com a voz e o visual que sempre chamou a atenção por onde passava. A artista traz grandes novidades da carreira como o lançamento do EP “Tambor de Gil”. Ela ainda faz reflexões sobre o Carnaval baiano e afirma que a festa precisa de regras.

O “rei da sofrência”, o cantor Pablo também arrumou as malas e desembarcou na revista contando detalhes sobre a rotina e a história dele no universo da música. No Carnaval de 2016, ele já adiantou que não vai participar. Mas, festa para o “fenômeno do amor” não falta: são, em média, 25 shows por mês. E Pablo ainda emplacou a música “Porque homem não chora” na trilha sonora da novela I Love Paraisópolis.

Ainda no clima de Axé, o apresentador Betinho também está nas páginas da revista e fala da relação dele com o Carnaval de Salvador. E dispara: “O que temos conseguido são artistas passageiros, de uma música só”. Ele, que ficou de fora da apresentação do Band Folia em 2015, diz ter adquirido um novo olhar sobre a festa e aproveitou para conhecer outros carnavais. A quinta edição de ALVO DOS FAMOSOS está imperdível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *