Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h04 PlantãoTurismo Nenhum comentário
Governador defende o Turismo como política de Estado em abertura de evento.

Governador defende o Turismo como política de Estado em abertura de evento.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

O governador Robinson Faria participou da abertura do maior evento de turismo do Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira, 7.  O Fórum de Turismo do RN acontece até amanhã, 8, e vai reunir no Centro de Convenções debates importantes para o desenvolvimento do setor que, juntamente com o comércio, é responsável por 35% de todas as riquezas geradas no estado.

“É a terceira vez que venho a este evento. Isso demonstra o compromisso do Governo do Estado, da Secretaria do Turismo e de nossa equipe, que transformou este segmento em uma política pública”, assinalou Robinson Faria. “Podem contar com minha presença sempre que precisar. Temos um estado com grande vocação turística e fomentar esta atividade é uma atribuição encarada com muita seriedade por nosso governo”, acrescentou.

A programação do Fórum inclui palestras nacionais e internacionais, nas quais serão discutidas ações e estratégias de fomento ao turismo. Paralelamente, acontece a Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN, que reúne estandes de várias cidades potiguares com vocação turística.

“A interiorização do turismo é um grande desafio. Temos muitas cidades ricas e de grande potencial, que faltam apenas ser descobertas. E se isso começar a acontecer através dos próprios potiguares já será um grande passo”, assinalou Robinson, que visitou estande a estande, conversando com os representantes de cada cidade presente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *