Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h05 DestaquePolítica Nenhum comentário
O governador Robinson Faria, que cumpriu agenda em Brasília nesta quarta-feira (13), teve audiência também com o Ministro do Turismo, Henrique Alves,

O governador Robinson Faria, que cumpriu agenda em Brasília com  audiência também com o Ministro do Turismo, Henrique Alves.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O governador Robinson Faria, que cumpriu agenda em Brasília nesta quarta-feira (13), teve audiência também com o Ministro do Turismo, Henrique Alves, que o recebeu com toda a cúpula da pasta. No encontro, foram tratados vários projetos que tem como fonte de recursos o ministério.

Entraram na pauta o Museu da Rampa, visto como fundamental para o resgate histórico da capital potiguar; o projeto de urbanização das lagoas de Nísia Floresta, Pirangi e Pium, o que possibilitará uma nova opção aos turistas; a urbanização das praias de Pipa e Tibau do Sul, já consolidadas no cenário turístico mundial; e a criação de uma estrada ligando a BR-101 a Pipa.

“Tratamos também, na presença da bancada federal, da atual situação do Rio Grande do Norte na disputa de receber o hub da TAM no Nordeste, após participamos de duas reuniões com a presidente da companhia”, acrescentou o governador, que se disse otimista com os resultados da reunião. O RN está nesta disputa com os estados do Pernambuco e Ceará.

Também participaram da reunião os senadores Fátima Bezerra, José Agripino e Garibaldi Filho, além dos deputados federais Fábio Faria, Felipe Maia, Walter Alves, Antônio Jácome e Rafael Motta, e do deputado estadual Gustavo Fernandes.

Assecom/governodoRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *