Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h12 Plantão Nenhum comentário
Governadora entrega obra de reforma do Ginásio Marcelo Carvalho (DED) em Natal, mais conhecido como Ginásio do DED, no bairro Candelária, em Natal.

Governadora entrega obra de reforma do Ginásio Marcelo Carvalho (DED) em Natal, mais conhecido como Ginásio do DED, no bairro Candelária, em Natal.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Governadora Rosalba Ciarlini entregou, nesta terça-feira (23), a obra de reforma do Ginásio Professor Marcelo Carvalho, mais conhecido como Ginásio do DED, no bairro Candelária, em Natal. Acompanharam a entrega da obra a Secretária Estadual de Educação, Betânia Ramalho, a Secretária Estadual de Infraestrutura, Kátia Pinto, e o Secretário Estadual de Esportes, Joacy Batos. O local, símbolo do esporte para várias gerações, foi totalmente recuperado.

“Agora resgatamos toda a história do DED deixando o Ginásio em condições de voltar a ser palco de grandes eventos esportivos”, declarou a Governadora.

Agora o Ginásio dispõe de acessibilidade, vestiários e banheiros totalmente recuperados, as arquibancadas ganharam pintura nova, a quadra piso e marcações de acordo com os novos padrões para as modalidades de futsal e handbol e uma cobertura totalmente nova. Além da revisão das instalações elétricas e hidráulicas, muro externo restaurado e grama.

A obra representa um investimento de R$ 689.698,81 do Governo do RN em apoio ao esporte local.

“Esse momento mostra como o Governo do RN e a Secretaria de Educação trata o esporte, com compromisso e valorização, esperamos que cuidem, pois esse espaço é de vocês, aproveitem da melhor maneira possível”, disse a Secretária Estadual de Educação.

Após o descerramento da placa, a nova quadra recebeu uma partida de futsal entre os times do ABC, de Natal, e URV, de São Gonçalo do Amarante.

Também participaram da entrega o Secretário Estadual de Comunicação, Paulo Araújo, o Coordenador de Esporte da Secretaria Estadual de Educação, Gileno Souto, o Secretário Adjunto de Esportes de Natal, Carlos Eduardo Nascimento, familiares do Professor Marcelo Carvalho, homenageado, e atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *