Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h09 Política Nenhum comentário

A governadora Rosalba Ciarlini visitou os pacientes transferidos, e conversou com os familiares.

Redação/eliasjrnalista.com

A governadora Rosalba Ciarlini, está sendo comparada a um Pop Star, os flashes dos repórteres fotográficos consolida tal afirmação. Mesmo com os problemas emergenciais que enfrenta a saúde do RN, há sempre um belo sorriso estampado no rosto da governadora. “Tenho trabalhado 24h para resolver os problemas aos quais anseiam à população, por este motivo não há o que temer”.

A governador Rosalba Ciarlini, utilizou o aparato militar, nesta quinta-feira (27), através do Hospital da Polícia Militar, que começou a receber os primeiros pacientes que se encontravam nos corredores e enfermarias do Hospital Walfredo Gurgel (HWG). A unidade disponibilizou 30 leitos de retaguarda e 05 leitos de UTI para promover o atendimento de clínicas médicas, regulados pelo SAMU no HWG.

A governadora Rosalba Ciarlini visitou os primeiros sete pacientes transferidos, conversou com cada um deles e seus familiares. “Essa transferência vai ajudar bastante a promover um atendimento mais humanizado e acolher melhor o paciente. Eu estou vendo a alegria dos que foram transferidos. Eles estão acomodados numa enfermaria nova, bem estruturada. Isso me deixa muito feliz porque sei que estes pacientes vão ter uma recuperação muito mais rápida e o importante é servir à população com dignidade”, disse Rosalba.

“Foi um esforço conjunto, diante da determinação da governadora Rosalba Ciarlini em solucionar o problema da Saúde no Estado. A partir do momento que foi solicitado esse apoio, com o aval do Comandante Geral da PM, Cel. Araújo, e participação de toda a equipe que faz o Hospital Central Cel. Pedro Germano conseguimos disponibilizar esses 30 leitos. Contamos também com o reforço dos policiais militares que tem curso técnico de enfermagem.”, disse o diretor geral do HCPG, cel. Kleber Cavalcanti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *