Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h03 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Governo atende solicitação de Ezequiel e entrega carros frigoríficos para municípios do Seridó.

Governo atende solicitação de Ezequiel e entrega carros frigoríficos para municípios do Seridó.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

Atendendo a pleito do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), 19 cidades da região Seridó Oriental serão contempladas pelo Governo do RN com equipamentos para as centrais de comercialização do Programa Compra Direta, além de outros importantes benefícios para a região, nas áreas de segurança, geração de emprego e ações sociais.

O deputado há havia conseguido a inclusão de dez municípios da região no programa. Entre os benefícios que Ezequiel Ferreira solicitou para a região, está a aquisição de dessalinizadores para Currais Novos, dentro do Programa Água Doce, que irá chegar às comunidades de Namorados, Cachoeira e Sítio Saco dos Viados.

O Programa Microcrédito, que dá suporte aos micro e pequenos empreendedores, com empréstimos a juros baixos para investimento no negócio, pela atuação de Ezequiel irá beneficiar comerciantes dos municípios de Currais Novos, Florânia, Ouro Branco, Parelhas, Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas.

Outra solicitação do parlamentar atendida pelo Governo será a instalação do programa Vila Cidadã em Currais Novos, com a oferta de serviços à população.

Na área de segurança, Currais Novos também será contemplada. O parlamentar conseguiu a cessão de prédio para a instalação da 3ª Companhia Independente de PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *