Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h08 DestaquePolítica Nenhum comentário
Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com  O Governador Robinson Faria participou da Reunião do Colégio Nacional dos Procuradores Gerais dos Estados e do Distrito Federal, que aconteceu durante esta sexta-feira (14), no Hotel Ocean Palace, em Natal. O encontro traz na pauta assuntos que culminam em mecanismos para incrementar os tesouros estaduais e aliviar a situação financeira das unidades federativas. “O papel do procurador nunca foi tāo importante como neste momento atual, oferecendo sugestões, ideias e ajudando a dialogar com os demais poderes. Só sairemos desta crise com inteligência e parceria”, ressaltou o líder do Executivo, realçando ainda que do encontro podem sair ideias que ajudem a levantar o Brasil. Dos 27 estados, 24 procuradores gerais estão no encontro. Ter Natal como sede para o encontro foi para o governador uma excelente escolha. “A crise está em todo o Brasil, mas estamos conseguindo conviver com ela no Rio Grande do Norte com muito esforço. Estamos mantendo todos os salários em dia”, afirmou. “E desejo que a energia desta reunião em Natal aumentem ainda mais a sabedoria de vocês para que cheguemos a respostas para superar esta crise”, concluiu. O procurador geral do estado, Francisco Wilkie, ressaltou que a crise deve ser enfrentada e no Rio Grande do Norte isso está sendo feito com muita tenacidade e otimismo. “A existência da crise nos motiva ainda mais. A gente tem que encarar este momento como um momento de oportunidade. E para nossa sorte, temos no Rio Grande do Norte um governador otimista, que acredita que vai vencer todas as dificuldades e que tem contado com um corpo técnico altamente qualificado”.

Robinson ressalta importância dos procuradores para enfrentamento da crise. (Foto: Ivanízio Ramos).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Governador Robinson Faria participou da Reunião do Colégio Nacional dos Procuradores Gerais dos Estados e do Distrito Federal, que aconteceu durante esta sexta-feira (14), no Hotel Ocean Palace, em Natal. O encontro traz na pauta assuntos que culminam em mecanismos para incrementar os tesouros estaduais e aliviar a situação financeira das unidades federativas.

“O papel do procurador nunca foi tāo importante como neste momento atual, oferecendo sugestões, ideias e ajudando a dialogar com os demais poderes. Só sairemos desta crise com inteligência e parceria”, ressaltou o líder do Executivo, realçando ainda que do encontro podem sair ideias que ajudem a levantar o Brasil.

Dos 27 estados, 24 procuradores gerais estão no encontro. Ter Natal como sede para o encontro foi para o governador uma excelente escolha. “A crise está em todo o Brasil, mas estamos conseguindo conviver com ela no Rio Grande do Norte com muito esforço. Estamos mantendo todos os salários em dia”, afirmou. “E desejo que a energia desta reunião em Natal aumentem ainda mais a sabedoria de vocês para que cheguemos a respostas para superar esta crise”, concluiu.

O procurador geral do estado, Francisco Wilkie, ressaltou que a crise deve ser enfrentada e no Rio Grande do Norte isso está sendo feito com muita tenacidade e otimismo. “A existência da crise nos motiva ainda mais. A gente tem que encarar este momento como um momento de oportunidade. E para nossa sorte, temos no Rio Grande do Norte um governador otimista, que acredita que vai vencer todas as dificuldades e que tem contado com um corpo técnico altamente qualificado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *