Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h05 Plantão Nenhum comentário
O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, participa do Encontro dos Governadores do Nordeste.

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, participa do Encontro dos Governadores do Nordeste.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Encontro de Governadores do Nordeste reunirá os ministros da Fazenda, Joaquim Levy e de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger. Eles abordaram  como tema principal a economia e os rumos de desenvolvimento da região Nordeste. O encontro acontece nesta sexta-feira (8), no  Centro de Convenções, em Natal

“Deveremos ter na pauta questões como ajuste fiscal, continuidade e ampliação de investimentos para a região, unificação da alíquota de ICMS e questões relativas à Previdência”, destacou o Governador Robinson Faria, anfitrião do Encontro dos Governadores, em que todos os chefes de Estado do Nordeste se unirão para manter o diálogo com o Executivo Federal.

Programação

O Encontro começará a partir das 9h, no Centro de Convenções, com abertura do Governador Robinson Faria. Em seguida, está prevista a fala de Joaquim Levy, por volta das 10h; à tarde, Mangabeira Unger deverá falar a partir das 15h; depois, os governadores farão reunião fechada para elaborar a Carta dos Governadores contendo os pleitos e, às 17h, ocorrerá o encerramento do Encontro, com divulgação do teor do documento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *