Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h02 CarnavalDestaque [ 5 ] Comentários

Os componentes da Banda Grafith desce do trio e canta junto com os foliões.

 

O entusiasmado vocalista da banda Marreta é Massa de Salvador, André Marreta, se juntou no palco ao Grafith e fez uma participação especial.

Foto histórica da Banda Grafith  em completa interatividade com a multidão de pessoas no show que encerrou o Carnaval de Macau.

Redação/eliasjornalista.com

Com apresentação para uma plateia bem maior do que tinham comparecido nas noites anteriores, estimada em cerca de 20 mil pessoas, a Banda Grafith encerrou o carnaval de Macau com chave de ouro em dose dupla, nesta terça-feira (12). O show foi no palco principal no Largo de Eventos Mestre Avelino, que só terminou na madrugada da quarta-feira (13) de cinzas. A banda já havia se apresentado no arrastão dos trios elétricos do mela-mela na tarde e início da noite do mesmo dia. Além da Banda Grafith, também se apresentaram no largo de eventos as bandas Marreta é Massa e Ranyeri e Banda.

Tem baiano no Carnaval de Macau, Banda Marreta é Massa  

Para aquecer o público que esperava pelo show da banda mais popular do RN, a Banda Grafith, nada melhor do que o suingue baiano do cantor André Marreta com a banda Marreta é Massa, que veio de Salvador para o carnaval de Macau. O vocalista era só entusiasmo e ainda se juntou ao Grafith e fez uma participação especial.

“Foi maravilhoso nossa participação, e de tanto ouvir falar do arrastão dos trios elétricos, do mela-mela, da multidão de gente, ficamos com vontade de participar deste momento do evento”, disse o cantor André Marreta, vocalista e fundador da banda Marreta é Massa.

Componentes do grafith canta no chão junto com o público 

No final da tarde, a banda Grafith ofereceu aos fãs um momento especial e bastante inusitado, os cantores do grupo desceram do carro e foram cantar na avenida, junto dos foliões e também com o prefeito Kerginaldo Pinto, do ex-prefeito Flávio Veras, o deputado federal João Maia e o deputado estadual George Soares, que estavam entre os convidados do carnaval macauense.

Ao final os agradecimentos da Banda Grafith aos milhares de foliões que brincaram e se divertiram no carnaval mais popular do RN. “Gostaria de agradecer ao público em geral e os milhares de foliões que nos acompanharam em todos estes dias de festa. Agradecer ao prefeito Kerginaldo Pinto e ao ex-prefeito Flávio Veras, que fizeram um carnaval maravilhoso. Também quero destacar o trabalho da Polícia Militar, que contribuiu com a segurança de todos para fazer um carnaval de paz”, disse Júnior Grafith, um dos componentes da Banda Grafith.

O prefeito Kerginaldo Pinto também destacou o caráter de paz da festa neste ano. “Quero agradecer a todos que fizeram do carnaval de Macau o mais popular do RN e o maior já realizado na história de nossa cidade como o carnaval da paz”, quero agadecer também ao grande profissional, o fotógrafo Canindé Soares, que através de suas lentes, mostrou o maior carnaval do Rio Grande do Norte, destacou Keginaldo.

A Beija Flor vence o desfile das escolas de samba do carnaval de Macau

A Beija-Flor foi a grande campeã do desfile das escolas de samba do carnaval de Macau 2013, saindo vitoriosa com a pontuação de 493,5 pontos. Com o resultado a agremiação carnavalesca tornou-se bicampeã, pois também ficou em primeiro lugar no desfile do ano passado. Em segundo lugar ficou a Unidos do Girassol, com 492,8 pontos, seguida da Azes do Ritmo em terceiro com 491,8, Imperadores com 491 e em quarto lugar a escola Roda Moinho com 461,4 pontos.

Classificação geral do desfile

1 – Beija-Flor – 493,5

2 – Unidos do Girassol – 492,8

3  – Azes  do Ritmo – 491,8

4 – Imperadores – 491

5 – Roda Moinho – 461,4

Galeria: Fotos Arrastão mela-mela/Largo Cultural

5 respostas para “Grafith encerra com chave de ouro em dose dupla carnaval de Macau”

  1. Carlos Eufrásio Eufrásio - Fotógrafo - Natal disse:

    COM CERTEZA, REALIZOU VOCÊ, UM BELO, E MEMORÁVEL FEITO, QUANDO, DA REALIZAÇÃO DE UM DOCUMENTÁRIO FOTOGRÁFICO, ACERCA DO CARNAVAL DE MACAU/RN, QUE, SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS, O MELHOR DO RN, E UM DOS MELHORES CARNAVAIS DO PAÍS! PARABÉNS! UM FORTE ABRAÇO!

  2. Cristiano - Assessor Político - Natal disse:

    Elias Medeiros gostaria de parabeniza-lo pelo brilhante trabalho fotográfico o qual já mandei para outros países para q as pessoas também vejam o q Macau vira no carnaval. PARABÉNS!!

  3. Anônimo disse:

    Voce esta de parabéns pelo belo traballho que vem fazendo, a sua cobertura do carnaval ficou maravilhosa, e é fruto do seu trabalho, eis merecedor de todo secesso..

  4. Claudineide - Natal disse:

    Nome Claudineide
    Assunto Amizade
    Mensagem Olá querido te encontrei, vi seu blog e gostei muito. Foi uma honra te conhecer, quer dizer conhecer vocês dois, vc e o naldo . Fica com deus e sucesso sempre!!!

  5. Carlos Eufrásio - Fotógrafo - Natal disse:

    MEU CARO AMIGO ELIAS MEDEIROS, VOCÊ, À EXEMPLO DE OUTROS EXÍMIOS PROFISSIONAIS DA FOTOGRAFIA, GRANDE DEMONSTRAÇÃO TENS DADO, QUANDO, ATRAVÉS DE BELAS, E RECONHECIDAS COBERTURAS JORNALÍSTICAS E ESTAS, EM PERTICULAR, FOTOGRÁFICAS! COMO DISSE, SEUS ATOS, INICIATIVAS, TÃO BEM CONTRIBUEM, COM A DIFUSÃO DA FOTOGRAFIA FEITA, PRODUZIDA TAMBÉM, EM NOSSO ESTADO! DAÍ, RECEBER VOCÊ, SEMPRE, OS ELOGIOS MERECIDOS! PARABÉNS!!! Um FORTE ABRAÇO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *