Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h08 CidadeDestaque Nenhum comentário
Grafith ministra aula show sobre empreendedorismo e sucesso empresarial para alunos UnP .

Grafith ministra aula show sobre empreendedorismo e sucesso empresarial para alunos UnP .

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A banda potiguar mais famosa vai subir num palco diferente. No dia 26 de agosto a Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate, promove uma aula show com o Grafith. Os integrantes compartilharão com os estudantes da Escola de Gestão e Negócios da UnP, Campus Natal, todos os desafios e conquistas empresariais. A palestra “Grafith: um case de sucesso” será apresentada na Unidade Roberto Freire, a partir das 19h.

Os alunos conhecerão todo trabalho empreendedor do grupo, que hoje reúne mais de 30 profissionais. Na ocasião serão abordados os desafios das empresas familiares, as relações interpessoais, as pesquisas de mercado realizadas para desenvolvimento de novos sucessos, e a marca Grafith.

Desde 1988 na ativa, a banda é referência absoluta de versatilidade e empreendedorismo. Extremamente popular, mantém uma média de shows alta e conhece o seu público (cliente) como poucos. Misturando músicas próprias e canções famosas nas vozes de outros artistas, quebrou preconceitos e conquistou uma legião fiel de fãs – a Nação Grafiteira. Toda a história vivida em mais de duas décadas será transformada em aula, com foco nas estratégias empresariais que os levaram ao topo.

SERVIÇO

Aula show “Grafith: um case de sucesso”

Data: 26/08 (quarta-feira)

Local: UnP – Unidade Roberto Freire

Hora: 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *