Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h05 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Gustavo Fernandes relata insegurança em João Câmara e pede providências.

Gustavo Fernandes relata insegurança em João Câmara e pede providências.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

Em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (4), na Assembleia Legislativa, o deputado Gustavo Fernandes (PMDB) demonstrou preocupação com a insegurança no município de João Câmara. O parlamentar relatou a reunião que teve com a secretária de Segurança, Sheila Freitas, oportunidade em que solicitou providências emergenciais do Governo do Estado.

“A cidade de João Câmara resguarda o histórico de ser pacata, mas ultimamente temos visto uma onda de violência que tem tirado a tranquilidade da população local”, disse ele.

Sobre a audiência na Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o deputado Gustavo Fernandes falou que foi ao órgão acompanhado por representantes do Executivo e Legislativo de João Câmara em busca de apoio para a execução de medidas para a contenção da violência no município.

“Mesmo com as dificuldades, a gente espera a boa vontade do Governo para uma possível parceria com a Prefeitura de João Câmara, visando uma ação emergencial para que se possa devolver a tranquilidade à cidade”, falou Gustavo enaltecendo a união entre os legisladores do município. “Nesse momento, todos os vereadores locais se uniram em favor de soluções”.

Uma das medidas sugeridas pelo parlamentar é a instalação de câmeras de segurança nas principais vias do município. “A implantação de câmeras de monitoramento, sem dúvida, inibem a criminalidade. É uma ação que deve ser avaliada por todos os prefeitos do Rio Grande do Norte”, defende.

Ao final do pronunciamento, Gustavo Fernandes destacou a entrada em funcionamento da adutora de engate rápido de Caicó, prevista, segundo o parlamentar, para a próxima segunda-feira (8). “Registro a luta dos parlamentares do RN que fizeram essa grande corrente, a exemplo do ex-deputado Álvaro Dias, para a finalização dessa obra”, concluiu ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *