Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h11 DestaqueEventos Nenhum comentário

Halleluya Natal incentiva arrecadação de material escolar e esportivo.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Festival Halleluya Natal acontece entre os dias 14 e 16 de dezembro, no anfiteatro da UFRN e está repleto de atrações que vão agitar a cidade. Além dos mais variados estilos musicais, o Festival traz uma grande diversidade de espaços e atividades como a Campanha Social de arrecadação de material escolar e esportivo.
O Halleluya promove ainda uma onda de solidariedade. Durante todo o evento será possível conhecer mais e ajudar os projetos de Promoção Humana desenvolvidos pela Comunidade Católica Shalom, que visam levar dignidade e esperança para pessoas que estão à margem da sociedade.
Aqueles que desejarem participar dessa onda do bem poderão doar material esportivo e escolar nos postos de coleta espalhados pelo Festival. Antes do evento também é possível fazer doações na Sede do Shalom, que fica na rua Açu, 705, Tirol.
Entre os projetos que serão beneficiados na Campanha Social do Festival está o “José do Egito”, que dedica especial atenção a crianças e adolescentes que podem ter a inocência e o futuro comprometidos pela violência e falta de acesso a serviços básicos como saúde e educação. Dentro do projeto ainda é desenvolvida a ação “Eu Sou Craque Cidadão”, através da qual as crianças são incentivadas a jogar futebol e passar mais tempo praticando atividades saudáveis, nesses encontros elas também são acolhidas, cuidadas e evangelizadas.
As atrações musicais confirmadas no Halleluya Natal são as bandas Rosa de Saron, Naldo José, Adoração e Vida, Eliana Ribeiro, Irmã Kelly Patrícia, Missionário Shalom e Cosme, além de atrações locais, espetáculos teatrais, Festival de Artes Integradas e muitas atividades voltadas para toda a família.
SERVIÇO
O quê: Festival Halleluya 2018
Onde: Anfiteatro da UFRN
Quando: 14 a 16 de dezembro, a partir das 18h
Entrada: Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *