Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h12 CidadeDestaque Nenhum comentário

Hospital Naval de Natal realiza ACISO no Juvino Barreto. (Foto: Tenente – Mariana)

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Dia 06 de dezembro de 2018 foi realizado no Instituto Juvino Barreto, uma ação Cívico Social –ACISO – em comemoração à semana da Marinha, no intuito de promover um momento de  interação entre os membros da tripulação e os idosos, como também realização de ações de prevenção a saúde.

A ACISO teve início com o cerimonial à Bandeira e abertura do evento com as palavras do Sr. Diretor do Hospital Naval de Natal, o Capitão de Mar e Guerra Wanderley de Carvalho Mendes. Logo no início do evento a Divisão de enfermagem realizou medição de glicemia dos idosos e em seguida foi oferecido um café da manhã para todos os participantes do evento.

A divisão de odontologia orientou os cuidadores sobre os cuidados na higiene bucal dos idosos, já o serviço de fisioterapia trabalhou práticas de mobilidade, a ACISO contou com o apoio do Instituto Embelleze onde contribuiram com cortes de cabelo, maquiagem e serviço de esmaltação, visando maior bem-estar dos residentes do Instituto.

Os Fuzinats abrilhantaram musicalmente o evento, realizaram visitas as enfermarias e promoveram um momento recreativo e musical no encerramento da ACISO.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *