Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h07 DestaqueTurismo Nenhum comentário

I Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo de Roma será em parceria com a Bonjour Italie.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O I Encontro Internacional de Profissionais do Turismo de Roma, na Itália , idealizado e promovido pela jornalista brasileira Cristina Lira, será em parceria com a BONJOUR ITALIE, operadora turística incoming,  nascida  em 2011 a partir do entusiasmo do titular, Mario Cinquegrana, junto com a experiência da Diretora Técnica Laura Parroni. O I Encontro em Roma, tem apoio da Senator Turismo, de Osasco (SP), pelo diretor Carlos Dezen. O Encontro será realizado em novembro deste ano.

Sobre a Bonjour Italie
Graças aos produtos italianos de excelência eno-gastronômica, a programação de Bonjour Italie tem sido enriquecida, além das cidades de arte famosas no mundo inteiro, pelas várias localidades de interesse artístico-cultural, atravessando a bota de Norte a Sul.
Hoje segue sempre mais na promoção de roteiros eno-gastronômicos e culturais passando pelos lugares que são mais inclinados à afirmação internacional, com uma programação completamente dedicada aos clientes brasileiros.
Passeios regulares diários na capital, exclusivamente em língua portuguesa, pensados ad hoc para o mercado de referência, juntos com experiências eno-gastronômicas, pretendem ser a solução para os profissionais da área, mesmo tendo já a própria programação em Roma.
Bonjour Italie, graças ao amor para o território e à atenção com o Cliente, insere-se como parceiro e afirma a própria vontade de se tornar valor acrescentado para o agente de viagens e/ou Travel Influencer.
Em breve será lançada uma programação regular em língua portuguesa também em outras cidades italianas ao fim de ser um verdadeiro ponto de referência na reserva de experiências e visitas exclusivas para os clientes que vêm do Brasil. Em maio,organizaram um Famtour com a Enit de São Paulo, para a Flytour Gapnet e ao qual participaram também uma jornalista  e uma responsável da Enit São Paulo.

Para maiores informações sobre a Bonjour Italie ,acesse https://www.bonjouritalie.com/

Sobre o Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira

O Encontro dos Profissionais do Turismo nasceu em Natal há sete anos, idealizado e promovido pela jornalista baiana, mas radicada em Natal. Evento tem como objetivo a troca de idéias, parcerias e focado em negócios. Sempre realizado uma vez por mês no SERHS Natal Grand hotel, é um evento aberto dirigido para profissionais da área, onde cada um paga o seu, geralmente em formato palestra jantar, mas varia de acordo a cidade ou país. O encontro já foi realizado em Foz do Iguaçu(PR), Gramado (RS), estes paralelos aos festivais de turismo. Em Cuiabá (MT). Em outubro será realizado o I Encontro dos Profissionais do Turismo de João Pessoa (Pb) dentro da 8ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa no dia 19 de outubro no Centro de Convenções de JP. O Encontro já foi realizado em duas edições em Portugal e em 2019 será realizado o 3º Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo de Portugal, em Lisboa no Vila Gale Opera,  e possivelmente um Encontro  na cidade de Braga, na região norte de Portugal.

Para incrementar mais e profissionalizar ainda mais o evento, a jornalista Cristina Lira, convidou o gerente executivo do Natal Convention, Leonardo Nunes para fazer consultoria comercial. O próximo encontro dos profissionais do Turismo de Natal, será no dia 25 de julho no SERHS Natal Grand hotel e terá palestra com o diretor da Data Video Som Natal, Leandro Martins,e contará suas experiências no mundo dos eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *