Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h11 CulturaPlantão Nenhum comentário
I Workshop de Empregabilidade acontecerá no próximo sábado, dia 07.

I Workshop de Empregabilidade acontecerá no próximo sábado, dia 07.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Estimular momentos de reflexão individual e coletiva sobre a empregabilidade em seus diversos cenários é o objetivo do I Workshop de Empregabilidade que acontecerá no próximo sábado, dia 07, no Hotel Villa Park.

A programação terá início às 8h30 e terá como temas: Carreira Profissional: definindo a direção e a velocidade; Escolhendo o candidato certo; Recolocação Profissional e Qualificação Profissional: descobrindo novos conhecimentos e habilidades.

O evento abordará questões sobre carreira profissional e as principais causas de desclassificação em processos seletivos, pontos mais valorizados do candidato, dicas de postura e comunicação durante a entrevista, vantagens da recolocação profissional e a importância da qualificação para potencializar novas oportunidades.

Segundo Tatiana Costa Pinto, realizadora do evento, esta é uma oportunidade para os candidatos participarem de uma linha direta com um recrutador, com consultores de recolocação, de carreira e de treinamento e desenvolvimento.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do link www.cerh.com.br/eventos. A taxa para participar é de R$50 com direito a certificado. Para maiores informações: 99185.4843 ou 98842.4844.

Programação:
7h30 às 8h30 – Credenciamento
8h30 – Carreira Profissional: definindo a direção e a velocidade
Tatiana Costa Pinto (administradora, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Consultora em Recursos Humanos pela Cerh Consultoria e professora de pós-graduação);
10h – intervalo para networking
10h15 – Linha Direta com o Recrutador
Escolhendo o Candidato Certo – Larissa Chaves (psicóloga, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e consultora de RH da Aval Consultoria);
Recolocação Profissional – Daniella Cahu (administradora e criadora da Cabide de Empregos);
Qualificação Profissional: descobrindo novos conhecimentos e habilidades – Giulliana Cavalcanti (administradora, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, professora e consultora em Treinamento e Desenvolvimento).
12h – Encerramento.

Serviço:
O que: I Workshop de Empregabilidade
Quando: 07 de novembro
Onde: Hotel Villa Park
Inscrições: R$50, através do link www.cerh.com.br/eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *