Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h05 CidadeDestaque Nenhum comentário
Salão Estilo B atuando com os melhores profissionais do mercado potiguar, proporcionou um dia de beleza para as mamães internas do Abrigo Juvino Barreto

Salão Estilo B proporcionou um Dia de Beleza para as mamães do Abrigo Juvino Barreto.

Os profissionais do Salão Estilo B, Ana Maria, Vanessa, Robson e Fran particparam da ação no Juvino Barreto.

Os profissionais do Salão Estilo B:  Ana Maria, Vanessa, Robson e Fran,  participaram da ação no Juvino Barreto.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Na manhã desta quarta-feira (4.Mai), o Salão Estilo B atuando com os melhores profissionais do mercado potiguar, proporcionou um Dia de Beleza com pintura de unhas, corte de cabelo e maquiagem, para as mamães internas do Abrigo Juvino Barreto. Em seguida as idosas participaram de um ensaio fotográfico realizado pelo repórter fotográfico Elias Medeiros. A ação faz parte da programação da festa do Dia das Mães no próximo dia 13 de maio, de 16 às 19h, oferecida pelo programa Nordeste Urgente, exibido pela Band Natal, sob a direção do apresentador Luiz Almir e terá o apoio da Câmara Municipal de Natal que vai participar com o cerimonial, além de oferecer um coquetel e flores para a mamães presentes ao evento.

O Instituto Juvino Barreto foi fundado em 1944 e é hoje o maior abrigo de idosos do Estado. Além das contribuições em dinheiro, outro alicerce precioso é o apoio dos cidadãos que praticam o trabalho voluntário e que alegram a vida dos idosos que lá vivem. Por isso, visitas são sempre bem-vindas, podendo ser realizadas diariamente, das 10h às 17h30.

Doações:  Banco do Brasil – Ag. 2870-3   CC 5.209-4

ESTILO B

Endereço: Av. Afonso Pena, 634 – Tirol, Natal – RN, 59020-100  Telefone:(84) 3027-2006

  • _MG_7826
  • _MG_7969
  • _MG_7987

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *