Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h01 CarnavalDestaque Nenhum comentário
III Prévia Carnavalesca do Tá'Qui Pr'Ocês leva frevo às ruas de Natal em fevereiro

III Prévia Carnavalesca do Tá’Qui Pr’Ocês leva frevo às ruas de Natal em fevereiro. (Foto: Felipe Gibson). 

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A Troça Carnavalesca Mista Tá’Qui Pr’Ocês inicia seus festejos no dia 11 de fevereiro em Natal. Em sua terceira prévia carnavalesca na capital potiguar, a troça olindense volta a colocar seu frevo nas ruas do conjunto Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

O formato da festa é o mesmos dos dois anos anteriores, começando com concentração na Associação de Moradores dos Parques Residenciais Ponta Negra e Alagamar (Ampa) e encerrando com desfile pelas ruas de Ponta Negra ao som da Orquestra de Frevo do Maestro Oséas Leão, de Olinda.

A programação começa às 12h com a abertura da Ampa para a concentração, que será embalada pelo samba do grupo Quinto Preceito. A entrada se dará mediante a aquisição da camisa do bloco, que está sendo vendida em seu segundo lote pelo preço de R$ 50. O valor inclui feijoada e open bar de cerveja, caipirinha, refrigerante e água na concentração.

Às 16h, a Orquestra do Maestro Oséas puxa o carnaval de rua no conjunto Ponta Negra em um desfile aberto ao público. “Pelo terceiro ano queremos levar a alegria do nosso desfile de rua para Natal. A brincadeira vai ser bonita e com muito frevo”, diz o fundador da troça, Luiz Silva, olindense que mora há mais de 20 anos em Natal.

Os ingressos já podem ser comprados na Millazo Sapatos Finos (Praia Shopping), Mahalila Café & Livros ou online (https://goo.gl/As99OE). Os locais e datas de entrega das camisas serão anunciados nesta semana na página do Tá’Qui Pr’Ocês nas redes sociais.

Serviço
Data: 11 de fevereiro
Local da concentração: Associação de Moradores dos Parques Residenciais Ponta Negra e Alagamar (Ampa) – Rua Praia de Itamaracá, Ponta Negra
Horário: Concentração de 12h às 16h e desfile de 16h às 19h
Atrações: Quinto Preceito e Orquestra do Maestro Oséas
Preço: R$ 50 (segundo lote) com feijoada, cerveja, refrigerante e água inclusos na concentração)
Contato para vendas: (84) 99481-7732 / (84) 99914-9795

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *