Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h05 Cultura Nenhum comentário

As amigas e parceiras Iva Torres, Kalina Veloso. Eliana Felix, Fátima Barros e Adriana Rocha, prontas para receber o público na Mansão Iva Torres.

Redação/eliasjornalista.com

Mansão Iva Torres, um novo espaço para eventos sociais da cidade, foi inaugurado com coquetel para amigos, na noite desta quarta-feira (15). O espaço fica localizado na Avenida Ayrton Senna, 2020, em Natal.

Uma ideia inovadora somada a amizade e parceria entre cinco amigas: Iva Torres, Kalina Veloso. Eliana Felix, Fátima Barros e Adriana Rocha, com a arte e requinte de Neto Freitas, juntos desejam proporcionar o melhor em produção de eventos, sem esquecer do conforto e comodidade para as pessoas que pretende realizar seus eventos num ambiente  familiar e acolhedor.

O espaço é amplo e de muito bom gosto,  localizado na avenida Ayrton Senna, um dos lugares mais valorizado da capital potiguar. Sem dúvida veio preencher uma lacuna de bom gosto e sofisticação, necessários para o sucesso de qualquer evento.

“A Mansão Iva Torres, é um novo espaço para festa e eventos. Ficou maravilhoso, excelente para reuniões e diferentes comemorações”, afirmou Kalina Veloso, responsável pela consultoria.

Serviço:

Mansão Iva Torres

Local: Avenida Ayrton Senna, 2020 (Ao lado do CEPAS)

Contato: 9601-0421 – 8830-3298

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *