Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h12 EventosPlantão Nenhum comentário
Inauguração da Woods Natal é nesta quarta.

Inauguração da Woods Natal é nesta quarta.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Nesta quarta-feira, dia 14, a Woods – rede de casas noturnas mais famosa do Brasil – abre a sua primeira unidade em uma capital nordestina. A inauguração da casa, em Natal, será ao som da dupla sertaneja Marjourie e Mell do Paraná e os mineiros Rick e Ricardo. A casa promete ser o novo point de encontro do baladeiros de plantão. Na festa de estreia será possível conferir um pouquinho do que vem por aí.

Além de dar espaço para bandas locais em sua programação, a proposta da Woods Natal é a de sempre trazer músicos de renome no circuito nacional para shows na cidade. Os ingressos para a festa de inauguração serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 3236-2886. Em Natal a Wood’s terá festas nas quartas, sextas e sábados.

Além da grande festa de inauguração na quarta-feira, a diretoria da Wood’s Natal receberá um grupo de jornalistas, convidados e formadores de opinião da cidade para apresentar o seu novo endereço em sessão corta-fitas um dia antes da inauguração. Na ocasião se apresentarão os pernambucanos Felipe e Gabriel, acompanhados de um Dj local. O coquetel de inauguração será open bar e open food, com direito as delícias do Buffet Adriana Rocha.

Dani Abreu, diretora da unidade potiguar, adianta que os dois dias serão um momento especial e dedicado à apresentar o novo espaço ao público local. “A nova casa foi construída dentro dos padrões da Wood’s e está linda. Na inauguração queremos mostrar essa pegada especial que a casa tem, tanto na estética, quanto na vibe de ser um ótimo lugar para ir com os amigos, conhecer gente interessante, celebrar e se divertir. Nossa proposta é a de proporcionar ao público um ambiente bem descontraído, com um atendimento diferenciado e de primeira – fator fundamental que faz com que a Wood’s se destaque em todas as cidades onde tem sede por seu excelente atendimento ao cliente. Aqui esta também será uma de nossas prioridades. Zelar por este atendimento de qualidade”

Nos próximos meses, adianta Dani, a casa trará grandes atrações, principalmente do sertanejo, seguimento musical que mais cresce no país. “A expectativa é a de que possamos trazer artistas de renome de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Goiânia – que são parceiros da Wood’s e terão muito a agregar à nossa casa”. A unidade de Natal é a primeira em que o Grupo Wood’s não irá atuar como sócio majoritário, mas sim como uma cessão da marca. A Wood’s Natal irá funcionar sob a direção do grupo de sócios da extinta Pepper’s Hall, que pretende fazer dessa parceria de sucesso um marco na vida cultural da cidade.

Serviço:
Inauguração Woods Natal
Dia: 14 de dezembro (quarta-feira)
Local: Av. Engenheiro Roberto Freire, 3071 – Capim Macio
Horário: 22h30
Atrações: Rick e Ricardo e Marjourie e Mell
Vendas: na hora
Informações: (84) 3236-2886

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *