Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h05 DestaqueEsporte Nenhum comentário
Inscrições para Corrida Miranda 30 Anos encerram neste domingo (21)

Inscrições para Corrida Miranda 30 Anos encerram neste domingo (21)

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

As inscrições para a Corrida Miranda 30 Anos, que acontece em Natal no dia 03 de junho, se encerram neste domingo (21). Os participantes podem se inscrever exclusivamente através do site do evento (www.corridamiranda.com.br), mediante pagamento da taxa de R$ 65, nas provas de 5 ou 10Km. Deficientes físicos ficam isentos da taxa de inscrição e atletas com mais de 60 anos de idade tem direito a 50% de desconto no valor final da inscrição. De acordo com o empresário e organizador do evento, Afrânio Miranda, a expectativa é reunir 1.500 atletas pelas ruas de Natal e incentivar a prática do esporte para a sociedade em geral. “Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas e todos os inscritos também concorrem a diversos prêmios que serão sorteados no dia do evento”, afirma Afrânio.

A Corrida Miranda 30 Anos acontece no dia 03 de junho com largada às 16h na Praça Cívica de Natal e recebe o patrocínio da DELL, Samsung, HP, TIM, Elgin, TomTom Sports, Multilaser, Harman e D-Link. O evento surgiu da paixão dos diretores Afrânio, Luciano e Paulo Miranda pela corrida de rua, modalidade que eles estão sempre buscando estimular entre os colaboradores da empresa. “Hoje já somos uma equipe de mais de 100 atletas participando ativamente de diversas corridas de rua em Natal, tendo recebido, inclusive, muitos prêmios por ser a empresa com maior número de colaboradores inscritos. Na Corrida Miranda 30 Anos, já são mais de 150 colaboradores inscritos até o momento”, explica o diretor Afrânio Miranda.

Segundo ele, a corrida veio não apenas para celebrar o aniversário da empresa, reunindo colaboradores, fornecedores, parceiros, clientes, mas também disseminar o esporte como instrumento de inclusão social para os jovens carentes que, muitas vezes, possuem talento para a modalidade, mas necessitam ser descobertos. É por esse motivo que parte do valor arrecadado com as inscrições da Corrida Miranda 30 Anos será destinado ao projeto ATLETISMO, EDUCAÇÃO E CIDADANIA, da Federação Norteriograndense de Atletismo (FNA), que é responsável por incentivar jovens carentes da comunidade a prática esportiva e para que possam representar o atletismo do RN em competições nacionais e internacionais.

 

Serviço
Corrida Miranda 30 Anos
Data: 03 de Junho
Largada: Praça Cívica de Natal, às 16h
Percursos: 5Km e 10Km
Inscrições: www.corridamiranda.com.br
Taxa: R$ 65

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *