Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h12 CidadePlantão Nenhum comentário

Pais ou responsáveis devem procurar as Centrais de Atendimento do Dom Bosco ou São José até o dia 14. Avaliação será dia 15 de dezembro, das 14h às 17h.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O Salesiano realiza de 3 a 14 de dezembro o período de inscrições para o processo de adaptação e sondagem para os alunos da educação. O ensino infantil passa a fazer parte da Rede Salesiana no Rio Grande do Norte a partir de 2019, nas unidades São José, com aulas para os níveis IV e V, e Dom Bosco, somente para os alunos do nível V.

Pais ou responsáveis devem procurar as Centrais de Atendimento das escolas, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, portando os seguintes documentos: cópias do RG, CPF e comprovante de residência do responsável financeiro; cartão de vacina atualizado do aluno; cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF do aluno. A taxa de inscrição é de R$ 60, efetuada na própria escola.

Sobre as vagas

Serão oferecidas 40 vagas para a educação infantil no Salesiano São José, sendo 20 para o nível IV e 20 para o nível V. No Salesiano Dom Bosco, serão ofertadas 20 vagas para o nível V. Todas as turmas serão para o turno vespertino.

No dia 15 de dezembro, das 14h às 17h, será realizada uma aula com atividades educativas lúdicas e de socialização, para observar as habilidades já desenvolvidas pelas crianças, referente ao letramento e educação matemática, como também possibilitar os familiares de reconhecerem as instalações e a estrutura de ensino do Salesiano.

O relatório com o resultado de cada participante será divulgado no dia 18 de dezembro, na coordenação pedagógica de cada unidade, na Ribeira e em Nova Parnamirim, das 8h às 17h. As matrículas ocorrerão de 18 a 27 de dezembro, nas secretarias das escolas.

O edital para o processo de adaptação e sondagem dos novos alunos da educação infantil do Salesiano Dom Bosco e do Salesiano São José está disponível no site: www.salesianorn.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *