Marca Maxmeio

Postado às 22h05 DestaqueFotografia Nenhum comentário

Instituto Juvino Barreto realiza festa do “Dia das Mães” nesta sexta-feira. Na programação, artistas locais e o evento é aberto ao público

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Fortalecer laços, construir empatia e sorrir são fatores benéficos a qualquer ser humano e quando tudo isso é somado para doar um pouco de atenção àqueles que já viveram boa parte de suas vidas, é ainda melhor. Pensando em proporcionar momentos de alegria aos moradores do Instituto Juvino Barreto, o abrigo realiza uma comemoração ao “Dias das Mães”, nesta sexta-feira (11), com muita música e qualquer pessoa pode participar.

Artistas potiguares conduzem a animação de forma voluntária, a partir das 16h. Cantores como Nara Costa, Alane Freitas, Mikeias Cruz e Carmem Pradella estão com os repertórios prontos para divertir e, o último convidado, Luiz Almir, fica responsável pelo encerramento da noite com seresta até às 20h.

No intuito de proporcionar descontração e festejar a data, o Juvino Barreto conta com a ajuda de voluntários e qualquer um pode comparecer e contribuir com a festa, seja levando alegria ou para cooperar com a parte do buffet, fornecendo salgadinhos, doces, pães de queijo, refrigerantes ou sucos.

A Instituição fica localizada na Av. Alexandrino de Alencar, 908, Bairro Vermelho – Natal/RN. Para mais informações de como contribuir ou participar, entrar em contato através dos números: (84) 3322-7311 ou (84) 9 99627 2065.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 8 =