Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h11 CulturaDestaque Nenhum comentário

O Ônibus FINC é um serviço oferecido a baixo custo, para quem pretende conferir as produções audiovisuais do Rio Grande do Norte.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Com objetivo de facilitar o acesso do público da capital potiguar, a 9ª edição do Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa – FINC promove mais uma edição do “Ônibus FINC”, um serviço de translado à baixo custo para quem pretende conferir a programação gratuita do Festival. Em parceria com a empresa potiguar Marazul Receptivo, a organização oferece o serviço ao valor de 10 reais, no dia 1º de dezembro (sábado), com direito a ida e a volta. A taxa é única, a aquisição do ingresso ocorre pela internet e é aberta ao público em geral.

O ônibus sairá às 17h em frente a loja Agaé, na Avenida Salgado Filho – Candelária, retornando logo após o encerramento do festival. Os interessados podem efetuar a compra dos acessos, através do link – https://loja.marazulreceptivo.com.br/passeio/transfer-para-o-ix-finc-2018-baia-formosa

Na programação do segundo dia, serão exibidos os filmes selecionados nas três categorias do festival: Curta de 1 Minuto com o tema “Mulheres”; Pérolas do RN e a Mostra Potiguar com filmes de até 15 minutos, além de programação cultural, exposição de fotografias e musicais. Toda a programação é gratuita e ocorre nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, a partir das 18h. Outras informações pelo site www.fincbf.com.br

SOBRE O FINC

O FINC – Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa -, é uma realização da GREMI Film e The Sckaff Movie and Pictures, com patrocínio da Lei Câmara Cascudo por meio da Cosern, Governo do Estado, Fundação José Augusto e Projeto Eco Estrela.

SERVIÇO

Ônibus FINC – Festival Internacional de Cinema de Baia Formosa

Compra online: https://loja.marazulreceptivo.com.br/passeio/transfer-para-o-ix-finc-2018-baia-formosa

Valor: 10 reais

Dia: 1º de dezembro, às 17 horas;

Local: Agaé – Avenida Salgado Filho, Candelária.

Site: www.fincbf.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *