Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h08 CidadeDestaque Nenhum comentário
Dromedunas inaugura Base de Turismo sustentável Odile Landry em Jenipabu .

Dromedunas inaugura Base de Turismo sustentável Odile Landry em Jenipabu .

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Dromedunas Turismo inaugura no próximo dia 2 de setembro a Base de Turismo sustentável Odile Landry, na Praia de Jenipabu, Extremoz RN.

Dromedunas Turismo

Exclusividade do Brasil no RN – desenvolve uma atividade de Turismo de Lazer há 16 anos na Praia de Jenipabu: Passeio de Dromedário nas Dunas, um referencial competitivo para o Turismo do RN e do Brasil, mediante a sua exclusiva na América do Sul até o dia de hoje. Segundo a sócia gerente da Dromedunas, a turismóloga Cleide Batista, o  foco é a Gestão com responsabilidade socioambiental, com compromisso e ética, onde o respeito à comunidade sempre foi preservado, contribuindo para o desenvolvimento econômico, social, ambiental e cultural e, consequentemente, com a qualidade de vida das presentes e futuras gerações.

O Projeto Construindo Responsabilidade Socioambiental na APAJ – Área de Proteção Ambiental de Jenipabu, vem concretizar todas as ações da empresa, integrando e valorizando os PARCEIROS SUSTENTÁVEIS, na perspectiva  do fortalecimento da Gestão Compartilhada entre os setores: público, privado e comunidade.

Serviço:

Data :  02 de Setembro de 2015 /

HORÁRIO: 9 horas.

LOCAL: Rua Ver. Ricardo Afonso de Lima S/N – Praia de Jenipabu /

DROMEDUNAS: BASE DE TURISMO SUSTENTÁVEL ODILE LANDRY

A Base já conta com os dois primeiros Parceiros Sustentáveis: A Potiguar Turismo e a Terra Sul Assessoria.

No dia do Lançamento haverá  uma chamada para aquelas pessoas físicas e jurídicas que queiram fazer a sua adesão – Valor Inicial R$ 1.000,00 (hum mil reais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *