Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h01 CulturaDestaque Nenhum comentário

Jorge Aragão está de volta ao projeto “Samba Pirangi”.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A combinação irresistível de veraneio na praia e o encontro de bambas de peso vai se concretizar no próximo dia 18 de janeiro, em Pirangi, com o show do mestre Jorge Aragão e as bandas Preto no Branco e Mesa Doze. A ocasião será no projeto “Samba Pirangi”, que aporta no novo espaço Terreno Pirangi, localizado em frente ao Porto Brasil, na praia do litoral sul, próximo de Natal. As apresentações começam a partir das 19h. Os ingressos estão à venda na Bransk do shopping Midway Mall ou através do ingresso virtual no: http://outgo.com.br/sambapirangi , e pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

 Esta é a segunda vez que o grande sambista carioca, um dos fundadores da lendária Fundo de Quintal, se apresenta no tradicional projeto de verão. Para deleite do público, Aragão volta a reunir sua banda para mandar pérolas de sua autoria, parcerias e releituras de sambas que encantam várias gerações de mestres. Jorge Aragão é um dos maiores compositores do gênero, autor de músicas que estão aí na boca do povo e de grandes intérpretes há mais de 40 anos.

O ex-Fundo de Quintal une poesia em canções de puro romantismo ou bom humor, a exemplo de “Coisa de Pele”, “Identidade”, “Papel de pão”, “Falsa Consideração”, “Eu e Você sempre”, “Moleque atrevido”, “Coisinha do pai”, “Você abusou”, “Loucuras de uma paixão”,  “Abuso de poder”, entre outras. Ele já foi gravado por Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, entre outros.

Em 2016, os quarenta anos de carreira de Jorge Aragão foram celebrados com o projeto Samba Book, da Musickeria, um box reunindo biografia, DVD, CDs e partituras do mestre. Em 2017, o projeto foi indicado ao Grammy Latino de 2017 de Melhor Álbum de Samba/Pagode.

SERVIÇO

Samba Pirangi com Jorge Aragão, Mesa Doze, Samba Preto no Branco. Dia 18 de janeiro, a partir das 20h, no Terreno Pirangi, de frente para o condomínio Porto Brasil. Os ingressos estão à venda na Bransk do shopping Midway Mall ou através do ingresso virtual no: http://outgo.com.br/sambapirangi, e pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.  Acompanhe: @jorgearagaodacruz @sambapretonobranco e @mesadoze

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *