Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h09 Turismo [ 1 ] comentário

A jornalista Cristina Lira com familiares no plenário da Assembleia do RN.

O deputado Ezequiel Ferreira (PDT) com Cristina Lira.

Redação/eliasjornalista.com

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, realizou na amanhã desta sexta-feira (20), sessão solene para entrega do título de cidadã norte-rio-grandense, a jornalista Cristina Lira, especializada na área de turismo. Ela que é natural de Salvador (BA), e Potiguar de coração recebe mais um título, pois já possui o de cidadã natalense. A proposição da homenagem foi do deputado Ezequiel Ferreira (PDT).

Em seu discurso Ezequiel Ferreira destacou a atuação da jornalista em favor do turismo no estado com destaque nacional e internacional. “A jornalista Cristina Lira é uma das responsáveis por divulgar o Rio Grande do Norte e suas belezas turísticas e culturais. Receba a sua certidão de batismo do Rio Grande do Norte pelo seu trabalho, sua luta e vitórias, porque você encontrou a sintonia que nos falta, o tom do turismo”.

Emocionada, Cristina Lira em seu discurso exaltou a compreensão da família com relação as ausência por ter que realizar tantas viagens, principalmente com os “Press Trip”, onde leva jornalistas para desbravar novas área turísticas. Agradeceu também aos amigos que ajudaram em sua trajetória, sem esquecer dos parceiros que incentivaram a sua carreira e lhe abriram as portas para que pudesse desempenhar o seu trabalho.

Finalizando, Cristina Lira disse que os dados oficiais do turismo do estado precisam ser atualizados: “Essa história de que emprega 150 mil trabalhadores, com certeza já saiu desse patamar, precisa ser revisto. O segmento do turismo é a mola mestra da economia norte-rio-grandense e espero que as entidades voltem a lutar pelo nosso verdadeiro turismo, por mais segurança e muito mais, pois nosso Estado merece”.

Galeria de Fotos:

Uma resposta para “Cristina Lira recebe título de cidadã norte-rio-grandense”

  1. EMOCIONANTE disse:

    PARABÉNS ELIAS PELO BELÍSSIMO TRABALHO, COMO TAMBÉM A CANINDÈ SOARES, FOI UM EVENTO EMOCIONANTE PARA NÓS DO TRADE TURÍSTICO, REPARTIRMOS COM CRISTINA LIRA E SUA FAMÍLIA DESTE MERECIDO TÍTULO.!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *