Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h01 Plantão Nenhum comentário
Jornalista Cristina Lira retira o nome "Belas" do Encontro de profissionais do Turismo que promove em Natal, São Paulo, Gramado, Foz e fará sua estréia em Belo Horizonte.

Jornalista Cristina Lira retira o nome “Belas” do Encontro de profissionais do Turismo que promove em Natal, São Paulo, Gramado, Foz e fará sua estréia em Belo Horizonte.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Encontro das Belas e Profissionais do Turismo, idealizado e promovido pela jornalista Cristina Lira, que acontece há quase cinco anos uma vez por mês  no SERHS Natal Grand hotel e desde fevereiro de 2014 a cada três meses em São Paulo, no TRYP Jesuino Arruda hotel, passa por uma reformulação. Para atender novos mercados e se profissionalizar ainda mais, ganha novo nome e passa a se chamar “Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira”. O I Encontro do Ano de Natal, será em fins de fevereiro, no SERHS Natal Grand hotel em data a ser confirmado, bem como o  nome do palestrante a ser divulgado posteriormente.

O I Encontro do ano de São Paulo já está sendo articulado. Depois do sucesso do I Encontro em Gramado em novembro passado, realizado no Wish Serrano resort do grupo GJP, o II Encontro já foi confirmado para novembro, paralelo a 27ªedição do Festuris Gramado . Entre as novidades para este ano, estão os primeiros Encontros em Belo Horizonte com o apoio do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau e de Portugal com apoio do Convention do Estoril  . Todos os encontros tem apoio da ASSIST CARD.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *