Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h03 DestaqueFotografia Nenhum comentário

A exposição “Vivam Natura”, do  jornalista e fotógrafo Fernando Pereira estará aberta à visitação de 08 a 27 de março, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, na Galeria Conviv’art da UFRN.

 

Fernando Pereira inclui no currículo várias premiações locais, nacionais e internacionais, além de ter suas fotos publicadas em diversos livros e revistas.

Redação/eliasjornalista.com

“Vivam Natura” este é o título da exposição do fotógrafo potiguar Fernando Pereira, composta por 40 imagens da natureza.  O coquetel de abertura nesta quinta-feira (7), às 19h, na  galeria “Convivart da UFRN”. O evento é promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Fernando Pereira é jornalista, funcionário da UFRN e atualmente trabalha na Hemeroteca do Departamento de Comunicação da universidade. Na exposição “Vivam Natura”, o fotógrafo irá apresentar 40 fotografias que têm por temática a natureza, predominando a do território potiguar.

O autor inclui no currículo várias premiações locais, nacionais e internacionais, além de ter suas fotos publicadas em diversos livros e revistas. Em 2004, foi o 2º colocado no concurso “Paisagens do Ecossistema Potiguar” promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA).

Serviço:

Exposição “Vivam Natura”  do Fotógrafo Fernando Pereira
Data: De 8 a 28 de março  – de 9 às 17h, será aberta ao público.
Local: Galeria Convivart – Centro de Convivência Djalma Marinho – UFRN.
Acesso: Gratuito

Informações:  (84) 9984-0899

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *