Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h07 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Quero mostrar que a mulher tem vez e tem voz. Nunca fui candidata, mas sou agora, com a ajuda de vocês”, ressaltou Karla Veruska.

 “A nova geração está insatisfeita com a política.Quero tentar transformar essa indignação em ação política e contribuir social, econômico e humano do Rio Grande do Norte”, revela Laura Helena.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A dentista Karla Veruska (Avante) e a advogada Laura Helena (PPS) mostraram ‘força da mulher’, nas eleições 2018, durante a convenção coletiva dos partidos PMB, PTC, PPS, PRP, PTB, PMN e Avante, que formaram a Coligação Avança RN, na manhã deste sábado (28), na churrascaria Kintal II, na Zona Norte de Natal. Karla e Laura Helena, disputam, respectivamente, uma vaga na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Tanto Carla Veruska quanto Laura Helena são nomes da agora Coligação Avança RN que reúne amplas condições de se eleger para os cargos que disputam nas eleições de Outubro próximo.

A exemplo do que vem ocorrendo durante toda a fase de pré-campanha, Karla Veruska chegou na convenção debaixo de aplausos e de manifestações de apoio externadas por centenas de pessoas que esperavam a sua presença na Churrascaria “Kintal II” desde às 8h30. Ao lado do marido, o vereador Raniere Barbosa, presidente da Câmara Municipal do Natal, a candidata agradeceu o apoio popular e se dirigiu ao palanque, onde no final da manhã discursou e reafirmou o apoio do Avante ao governador Robinson Faria (PSD), que se posicionava a seu lado.

“Há cinco meses, quando recebi de presente o Avante, achei que seria difícil a nossa caminhada. No entanto, hoje vejo que é possível a nossa caminhada. Os cidadãos de bem querem o ‘novo’. Eu me considero ‘novo’, mas um ‘novo’ com responsabilidade, um ‘novo’ que quer mostrar que, como deputada federal, tem projetos para o Rio Grande do Norte e para o Brasil. Quero mostrar que a mulher tem vez e tem voz. Nunca fui candidata, mas sou agora, com a ajuda de vocês”, ressaltou.

Filha do ex-deputado estadual Wober Júnior, presidente do PPS no Rio Grande do Norte, a candidata a deputado estadual Laura Helena também falou em seu discurso da importância da renovação na política do Rio Grande do Norte.

“A nova geração está insatisfeita com a política e essa insatisfação não atinge somente os jovens. Tenho convicção que sete em cada dez brasileiros esperam uma mudança política em 2018. A minha candidatura é uma candidatura de renovação. Não quero só reclamar. Quero tentar transformar essa indignação em ação política e contribuir social, econômico e humano do Rio Grande do Norte”, revela Laura Helena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *