Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h07 Moda Nenhum comentário

Por Elias Medeiros

A representante do município de Guamaré, Kelly Fonseca, 23 anos, foi eleita na noite desta quinta-feira (5), a mulher mais bonita do Estado do Rio Grande do Norte. A estudante de jornalismo disputou a coroa com outras 25 candidatas. O evento aconteceu no Vila Hall/Hotel Vila do Mar, na via costeira de Natal.

As torcidas que lotaram o Vila Hall, fizeram um espetáculo a parte, e com palavras de incentivo, gritos e aplausos dividiam as concorrentes Kelly Fonseca (Guamaré) e Larissa Lima (Natal), que passaram pelas etapas classificatórias e chegaram a finalistas do Miss RN 2012. Lágrimas e discurso emocionado marcaram a vitória de Kelly, que foi coroada pela atual Miss Brasil, Priscila Machado.

Larissa Lima, a  Miss Natal, preferida dos internautas, ficou com o segundo lugar e  Lidia  Telles, Miss Mossoró em terceiro.

Feliz com a vitória, a Miss RN 2012 relembrou sua participação em 2009, onde  ficou em segundo lugar e perdeu o título para Larissa Costa. “Aprendi  a nunca desistir, após esta lição, participei do Miss Terra Brasil e fui estudar numa escola de misses,  na cidade mineira de Divinópolis. Eu sabia que a minha hora iria chegar, estou super feliz não consigo descrever este momento”, disse Kelly Fonseca.

Para o organizador do concurso, George Azevedo, o Miss RN é só o começo: “Agora vem a preparação para o Miss Brasil. É hora de lapidar a Kelly, fazer aulas de oratória, passarela, estimular a desenvoltura dela. Estaremos bem representados”, comemora George.

A Miss Brasil, Priscila Machado, elogiou a beleza das mulheres potiguares. “Hoje eu passo a faixa de Miss RN, mas quem sabe não estarei em breve passando a faixa de Miss Brasil para a Kelly”, disse Priscila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *