Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Kelps Lima defende integração do transporte da região metropolitana de Natal.

Kelps Lima defende integração do transporte da região metropolitana de Natal.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) voltou a defender a integração do transporte público da região metropolitana de Natal na sessão plenária desta terça-feira (19). Para ele, o prefeito da Capital precisa se unir ao governador e a outros prefeitos da região a fim de discutir soluções para o transporte de massa, beneficiando a população com um serviço integrado.

“Eu faço aqui um apelo ao prefeito Carlos Eduardo, já que ele admitiu que errou sobre a licitação de transportes de Natal e aproveite para encontrar um meio legal para integrar esses municípios em torno de uma visão metropolitana”, disse ele.

Na avaliação de Kelps Lima, continuar insistindo numa licitação para o transporte de Natal é persistir no erro. “É o momento de encontrar uma solução legal para conectar o sistema de transporte”, afirmou.

O deputado Hermano Morais (PMDB) reforçou a discussão dizendo que os municípios da região metropolitana têm 43% da população do RN. “No entanto, nem o Governo nem a Prefeitura não trata esse assunto com uma visão metropolitana. Sempre defendi que é preciso pensar Natal além de seus limites”, afirmou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *