Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 03h10 Eventos Nenhum comentário

O arquiteto Gledson Cavalcanti, comemora o sucesso do ambiente “living Jovem casal”, criado com material reciclado. 

Redação/eliasjornalista.com

O coquetel de lançamento da primeira edição da Casa Cor, foi realizado na noite desta terça-feira (16), a antiga fábrica da SAM’S, no cruzamento entre as avenidas Amintas Barros e Salgado Filho. O evento reúne arte, decoração, paisagismo, turismo e gastronomia, com caráter comercial, cultural e social, estará aberto ao público de 17  de outubro até  30 de novembro.

Considerado o maior evento de decoração e arquitetura das Américas e de olho no boom imobiliário e no crescimento do poder de compras cada vez maior dos potiguares, a Casa Cor chega ao Rio Grande do Norte com os segmentos de arquitetura, decoração e paisagismo. Uma oportunidade de visibilidade nacional para profissionais e fornecedores que irão apresentar seus trabalhos.

O evento promete mexer com toda a cadeia produtiva envolvida nos projetos de montagem e decoração de ambientes. Neste meio se incluem fabricantes de produtos, profissionais de arquitetura, e o consumidor final.

Na sua primeira edição homenageia personalidades potiguares, como o industrial Orlando Gadelha Simas, a jornalista e arquiteta Olga Krell, a cantora Roberta Sá, a modelo Fernanda Tavares e a esportista Virna Dias.

Serviço:
Casa Cor RN2012
Data: 17 de outbro a 30 de novembro
Hora: 16h às 22h
Local: Antigas instalações Fabrica SAM’S
Av. Senador Salgado Filho, 2809 (Esquina com Amintas Barros) – Lagoa Nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *