Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 04h12 DestaqueFotografia [ 1 ] comentário

As jornalistas Simone Silva e Hilneth Correia, prestigiam lançamento do livro “Natal por Canindé Soares” .

Canindé Soares recebeu do Comandante da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Canindé de Araújo, o Diploma de “Amigo da Polícia Militar”.

A jornalista e escritora, Ana Maria Cascudo Barreto, colaboradora ilustre sempre com textos importantes nos livros de Canindé Soares.

Redação/eliasjornalista.com

O fotógrafo Canindé Soares comemora sucesso de vendas da 2ª edição do livro “Natal por Canindé Soares”, que alcançou a marca histórica de mais de 2 mil livros vendidos antecipadamente pelas redes sociais, através de parcerias dos amigos, de empresas e instituições, que tiveram no livro uma página com seus nomes. O lançamento ocorreu na noite desta quinta-feira (12), com um coquetel no LUDOVICUS – Instituto Câmara Cascudo, Casa de Câmara Cascudo, como é conhecido a instituição, em Natal. Contou com a presença de autoridades, classe política, jornalistas e fotógrafos, além de amigos, admiradores e familiares que trouxeram um brilho a mais ao evento.

Na ocasião Canindé Soares, recebeu do Comandante da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte,  coronel Francisco Canindé de Araújo, o Diploma de “Amigo da Polícia Militar”.

A surpresa da noite ficou por conta do cantor, flautista e arranjador, Carlos Zen, que fez um homenagem a Canindé Soares, executando várias músicas com o som da flauta doce um dos instrumentos preferidos do fotógrafo.

“Recebo a marca de tantos livros vendidos antecipadamente como uma homenagem das pessoas que me conhecem e admiram o meu trabalho. Além de feliz fico grato com o grande público que veio ao lançamento. Agradeço a Anna Maria Cascudo e Daliana Cascudo, por conceder a honrada oportunidade de usar tão digno espaço: Casa Câmara Cascudo, a jornalista Simone Silva, Renata Motta, Neivaldo Guedes da Espacial Eventos e Neuma Leão Buffet, que deram o suporte para mais uma noite maravilhosa na minha vida”, disse Canindé.

“São 104 páginas e 86 fotografias do que Natal tem de melhor e mais bonito, além de textos de escritores importantes do RN como Diógenes da Cunha Lima, Vicente Serejo, Luís da Câmara Cascudo, Pedrinho Mendes, Cassiano Arruda Câmara, Manoel Onofre Júnior, Anna Maria Cascudo Barreto, Flávio Rezende e Elias Medeiros,  que engrandeceram ainda mais o livro”, finalizou.

GALERIA DE FOTOS:

Uma resposta para “Fotógrafo comemora sucesso de vendas da 2ª edição do livro “Natal por Canindé Soares””

  1. Muito obrigado pela cobertura Elias… show de bola… Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *