Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h10 Cultura Nenhum comentário

O Guia de Noivas RN foi lançado nesta segunda-feira (21), no Olimpo Recepções.

O fotógrafo Dexter Bezerra Junior assina a foto de Capa do Guia de Noivas RN.

Léo e Jane Paz, assinam a 6ª edição do Guia de Noivas RN.

Redação/eliasjornalista.com

Nesta segunda-feira (21), aconteceu o lançamento do Guia Noivas, Eventos e Debutantes 2013, no Olimpo Recepções, em Natal.  O único GUIA do RN com mais de 250 parceiros que auxilia, de fato, as noivas e debutantes a fazer suas escolhas na hora de transformar sonhos em realidade. O Guia está em sua 6ª edição e traz dicas e endereços primordiais com informações necessárias para contratar empresas, profissionais e serviços, e garantir o sucesso esperado do seu evento.

“Pensamos sempre em fazer o melhor para ajudar a realização da festa dos sonhos, e transformar esse momento único em algo especial e perfeito. O Guia de Noivas RN é um diferencial no mercado potiguar, além de contar com mais de 30 seguimentos catalogados em ordem alfabética, entre empresas, profissionais e serviços”, disse Jane Paz, editora.

Digno de nota: O Cerimonial impecável com a assinatura da Ativa Cerimonial, que proporcionou aos clientes, parceiros e convidados uma noite maravilhosa cheias de  ideias e emoções, além da boa música do melhor Dj da cidade: Luiz Couto.

GALERIA DE FOTOS:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *