Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h10 Cultura [ 1 ] comentário

ABL – ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS – RJ – Merval Pereira, Jornalista – Lança o livro “O Lulismo no poder” que reúne seus artigos desde 2002, jornalista mostra como o lulismo assumiu o poder. Às vésperas das eleições gerais do Brasil em 2010, a ampla análise desenvolvida por Merval aprofunda o debate  de sobreo debate sobre o papel do Partido dos Trabalhadores, do presidente Lula da Silva e do “lulismo” no cenário político brasileiro contemporâneo. As crônicas políticas mostram um retrato crítico e multifacetado do presidente que por dois mandatos representou o país, alcançando uma popularidade inédita. Os atuais 86% de aceitação do seu governo, credencia o LULA  eleger o seu sucessor (a). Que venha com bons ventos, a população brasileira merece dias melhores!!!!!!

A Imprensa cobrindo o lançamento!

A Foto 3X4 após a Maratona do Lançamento

 

Uma resposta para “Lançamento do Livro “O Lulismo no Poder””

  1. Prezado Amigo: Elias Medeiros!!!
    Reconhecemos o seu esforço em crescer como profissional. Todo o conhecimento adquirido no Rio de Janeiro, sem dúvida será um diferencial na imprensa local quando
    regressar a nossa Cidade do Sol.
    Como você fala, a disciplina leva o cidadão a conquistas que ele mesmo desconhece. A sua capacidade de agregar novos amigos, nada mais é o perfil de um verdadeiro comunicador.
    Estamos te aguardando para desfrutar do noticiário local, com o seu toque social e belas fotografias.
    Estamos na torcida por você!!!

    Marco Heleno, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *