Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h11 CidadePlantão Nenhum comentário

Lançamento oficial da chapa Avança OAB, liderada por Paulo Coutinho, será na próxima segunda.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A chapa 10 “Avança OAB” na disputa das eleições da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) terá seu lançamento oficial em evento no Olimpo Recepções, na próxima segunda (05). A chapa tem os advogados Paulo Coutinho como candidato a presidente e Samara Couto, como candidata a vice-presidente. O evento apresentará todos os membros da diretoria, integrantes da composição da CAARN, membros do Conselho Estadual e Federal. A cerimônia será realizada partir das 19h e é destinada a todos os advogados potiguares.

O candidato Paulo Coutinho é o atual presidente da OAB/RN e o seu mandato se encerra no final deste ano. Dentro das propostas apresentadas em sua primeira eleição, em 2015, mais de 90% já foram efetivadas. Umas das suas bandeiras de trabalho é a maior inserção da Jovem Advocacia nas atividades da Ordem e a ampliação da presença de advogados do interior junto a diretoria. A defesa das prerrogativas também tem tido destaque na gestão de Coutinho.

A chapa 10 também se apresenta com uma maior participação feminina nessa eleição, tendo 40% dos cargos de diretoria ocupado por mulheres, um fato inédito entre as candidaturas. Além da advogada Samara Couto, de Mossoró, no cargo de Vice-Presidente da OAB/RN; e da advogada Fabiana de Souza, candidata a Vice-presidente da CAARN, a chapa conta com mulheres no Conselho Federal, como titular e vice.

O evento de lançamento será a oportunidade para os membros da advocacia potiguar conhecerem as propostas e a formação da chapa, que conta com integrantes de todas as regiões do estado. Atualmente, 6,8 mil advogados estão aptos a votar nesse pleito. A nova diretoria vai atuar no próximo triênio, de 2019/2021.

Serviço

Lançamento da Chapa 10 – Avança OAB

Local: Olimpo Recepções, Av. Omar O’Grady, 7645 – Lagoa Nova

Horário: 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *