Marca Maxmeio

Postado às 10h09 DestaqueEventos Nenhum comentário
Laryssa Costa pelas lentes do Som sem Plugs.

Laryssa Costa pelas lentes do Som sem Plugs.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Depois do sucesso do edital “Música é Energia”, que movimentou o cenário musical norte-rio-grandense selecionando seis novos artistas para atual temporada do projeto, o Som sem Plugs vai lançar nesta segunda-feira (18), nas plataformas digitais, mais uma produção inédita, proveniente da curadoria interna do projeto com a artista Laryssa Costa.

Para a realização da produção, a artista convidada Laryssa Costa, cantora e compositora potiguar que vem se destacando como uma das principais representantes do choro cantado na cidade do Natal. A produção do videoclipe da música Fronteiras e sua entrevista foram realizadas no Itajubá Memorial e Espaço Cultural, no bairro da Ribeira.

Laryssa é potiguar, professora, educadora e cantora. Entusiasta da música brasileira, suas raízes e história, revelam suas influências no cancioneiro tradicional brasileiro e as utiliza na legitimação e construção da sua identidade musical. Com uma carreira voltada especialmente para a divulgação do choro, defende a bandeira do gênero imortalizado por Pixinguinha e se consagra como cantora. Marchinhas, modinhas, polcas, baiões, frevos, maxixes e sambas de todas as ordens são objetos permanentes de seus estudos também.

Após o lançamento na segunda feira, 18/09 o videoclipe ficará em destaque no site www.somsemplugs.com.br e na fanpage oficial do projeto no Facebook até o dia 25 de setembro, quando uma nova produção será lançada pelo projeto. Na sexta feira (22) será lançada na fanpage oficial do projeto a vídeo/entrevista concedida pela artista no dia da produção.

A atual temporada do Som sem Plugs é patrocinada pela Petrobras, como apresentadora do projeto e conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Realizado pela BetaPro Produtora, o projeto tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *