Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h05 CulturaPlantão Nenhum comentário

LBV promove sessão fotográfica e pintura em ventre de gestantes do programa Cidadão-Bebê da LBV. Cada mamãe será presenteada com um book coletivo.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Nesta quinta-feira, 10 de maio, às 14h, acontece na sede da LBV no Bairro de Dix-Sept Rosado, uma sessão fotográfica e pintura em ventre de vinte gestantes assistidas pelo programa Cidadão-Bebê da LBV.

Como forma de celebrar a gravidez, as futuras mamães serão clicadas pelo renomado fotógrafo, Marcos Antônio Produções, que presenteará cada mamãe com um book coletivo. Além das fotos, haverá a pintura corporal no ventre com desenho que representa todo o amor de uma mamãe pelo seu querido bebê, sob os pincéis do educador social, Sanderson Carvalho.

A sessão fotográfica e pintura em ventre de gestantes, acontece no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, localizado na Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655.

O programa

O programa Cidadão Bebê da LBV em Natal, beneficia dezenas de mães oriundas dos bairros, Dix-Sept Rosado, Nazaré, Bom Pastor, Planalto e possui caráter proativo e preventivo, com ações pautadas na garantia dos direitos da gestante e da criança.

Todas as ações têm o acompanhamento de especialistas e quando necessário são realizados encaminhamentos à rede de saúde do munícipio.

Serviço:

LBV promove sessão fotográfica e pintura em ventre de gestantes

Dia: 10 de maio de 2018

Hora:  a partir das 14h.

Local: Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade – LBV  Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado.

Informações: (84) 3613.1655

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *