Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h12 FotografiaPlantão Nenhum comentário
Leila Cunha Lima expõe  "TRÊS RIOS" NA JFRN.

Leila Cunha Lima expõe “TRÊS RIOS” NA JFRN.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

FOTOGRAFIA – “Três Rios: Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul” é o nome da exposição que a Fotógrafa potiguar e Procuradora do Estado do RN, Leila Cunha Lima , inaugura hoje, 04 de dezembro, às 18 horas, no Espaço Cultural da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

A mostra, inspirada em belas paisagens dos “Três Rios”, segue até o dia 19 de dezembro, prometendo levar os visitantes numa bela viagem pelo melhor que três Estados brasileiros tem para nos oferecer.

Será a nona exposição de Leila Almeida, a partir de viagens, com registros de paisagens naturais. A fotógrafa apresenta um trabalho documental pessoal, com um olhar diferenciado, característicos aos amantes da fotografia.

“Fazer esse tipo de trabalho abre sua mente para outras questões além do mero turismo”, comenta Leila, que é também filha do presidente da Academia Norte-rio-grandense de Letras, Diógenes da Cunha Lima, com quem publicou o livro de poesias “Flores Que Encantam o Brasil”, ilustrado com fotografias dela.

SERVIÇO:

“TRÊS RIOS”

Espaço Cultural da Justiça Federal RN

04 a 19 de dezembro de 2017

Justiça Federal RN

Rua Drº Lauro Pinto, 245, Lagoa Nova – Natal/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *